Ação TI - Atendimento Personalizado
- Atividade total 13
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 9
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Ação TI - Atendimento Personalizado-
Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,
Criação/Manutenção de Documentos (Centro de Custos x Aprovadores)
Alguns processos necessitam de uma aprovação nominal, ou seja, um responsável direto para analise das solicitações oriundas do FLUIG. Para que um Centro de Custo seja liberado para emissão dos proc...
-
Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,
Central de Tarefas FLUIG
Diferente da Consulta de Processos, a Central de Tarefas serve para localizar todos os processos que ainda não foram encerrados (Seja aprovado/reprovado ou cancelado) Para acessar a Central de Tare...
-
Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,
Consultar Solicitações FLUIG
Acessar o FLUIG e clicar em Processos / Consultar Solicitações Em consulta solicitações, preencha os campos necessários e clique em Visualização Observação: Caso clique em Exportar, será gerado um...
-
Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,
Relatório com Informações de Acessos do Protheus
Caminho: Miscelânea ► Específicos RIP ► Relatório Acessos\Menu Requisitos: Ter uma pasta com o nome TEMP criada na unidade C:\ da máquina local Ao entrar na rotina, primeiramente será perguntado se...