Avatar

Ação TI - Atendimento Personalizado

  • Atividade total 13
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 9

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Ação TI - Atendimento Personalizado
  • Avatar

    Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,

    Criação/Manutenção de Documentos (Centro de Custos x Aprovadores)

    Alguns processos necessitam de uma aprovação nominal, ou seja, um responsável direto para analise das solicitações oriundas do FLUIG. Para que um Centro de Custo seja liberado para emissão dos proc...

  • Avatar

    Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,

    Central de Tarefas FLUIG

    Diferente da Consulta de Processos, a Central de Tarefas serve para localizar todos os processos que ainda não foram encerrados (Seja aprovado/reprovado ou cancelado) Para acessar a Central de Tare...

  • Avatar

    Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,

    Consultar Solicitações FLUIG

    Acessar o FLUIG e clicar em Processos / Consultar Solicitações Em consulta solicitações, preencha os campos necessários e clique em Visualização Observação: Caso clique em Exportar, será gerado um...

  • Avatar

    Ação TI - Atendimento Personalizado criou um artigo,

    Relatório com Informações de Acessos do Protheus

    Caminho: Miscelânea ► Específicos RIP ► Relatório Acessos\Menu Requisitos: Ter uma pasta com o nome TEMP criada na unidade C:\ da máquina local Ao entrar na rotina, primeiramente será perguntado se...